14 de setembro de 2009

1º Festival Literário de Pipa

Depois de um grande celeuma para quem seria o pai do 1º Festival Literário de Pipa (Flipa), eis que a organização divulga toda a programação. Estão confirmadas as presenças do cantor e compositor Lobão, e dos romancistas e escritores Marina Colasanti, Danuza Leão, Daniel Piza, Raimundo Carrero, Ronaldo Correia de Brito, Heloísa Buarque de Holanda, Lílian Rodrigues, Márcia Monteiro de Carvalho, entre outros.

A Literatura Potiguar terá representantes de peso como Ney Leandro de Castro, Sanderson Negreiros, Moacyr Cirne, Geraldo Queiroz, Humberto Hermenegildo, Patrício Júnior, Woden Madruga, Dorian Gray Caldas, Tácito Costa, Isaac Ribeiro, Carlos de Souza, Marize Castro, Diva Cunha, Josimey Costa, Gilmara Benevides e Luiz Assunpção.

Na Pipinha Literária, destaque para a oficina “A Preparação do Escritor”, com o renomado escritor Raimundo Carrero, e da oficina sobre “Cordel” com poeta mossoroense Antônio Francisco.

De 24 a 26 de setembro, o 1º Flipa vai reunir algumas das maiores cabeças pensantes do Rio Grande do Norte e do Brasil em debates de alto nível. O festival ainda terá a presença de Abimael Silva e parte dos lançamentos da editora Sebo Vermelho. No local encarnado acontecerá vários lançamentos de livros, shows musicais e exposições de artes plásticas e fotografia.

Um comentário:

Ecilda Azevedo disse...

Parabéns ao site, em divulgar O Festival Literário da Pipa, o que não acontece com o site oficial da Secretaria de Turismo do nosso Estado, sendo esta responsável pelo evento literário.