3 de setembro de 2009

Macau recebe segunda etapa do Festival da Canção

Para completar o espetáculo, tem show do cantor Nando Cordel.

Depois do sucesso da primeira eliminatória, em Parnamirim, está tudo pronto para a etapa de Macau do Festival da Canção e da Cultura Potiguar, promovido pela Assembléia Legislativa. A apresentação será nesta quinta-feira, no Largo da Folia, centro da cidade, a partir das 20h.

A coordenação do festival já anunciou os concorrentes da região salineira. Serão 12 canções na categoria geral, e mais seis na categoria estudante. As três melhores músicas de cada categoria se classificam para a grande final, que será realizada em Natal, no mês de dezembro.

As músicas selecionadas falam dos mais diversos temas: amor, natureza, personalidades da região, e a vida no sertão. O festival distribuirá mais de R$23 mil em prêmios. Os interessados podem ter mais informações pelos telefones 3232-5761.

Confira abaixo as músicas selecionadas para a etapa de MacauCategoria Geral:

01 Delinqüente, de Tertuliano Aires/Carlos Bem
02 A peleja de Zé Joaquim com a vida velha desmantelada, de Tião Maia
03 Faltou Coragem, de Gutemberg Silveira
04 Canções do meu sertão, de Francisco das Chagas Lourenço (Serginho Vale)
05 Estrela de primeira grandeza, de Francisco Ferreira Junior
06 Pedra natural, de Agassis José de Aquino
07 Eu sou do interior, de Antônio Bonifácio de Andrade
08 Quem sabe, de Marcos Alexandre R. Fernandes
09 Faço o que você quiser, de Gilmar Ferreira da Silva
10 Ao menos uma vez, de João Paulo Jerônimo da Fonseca
11 Zé do foli, de Severino Batista Bezerra
12 Barreiras, de Marrocos

Categoria Estudante

01 Não destrua a natureza, de Mirta Carla Lima dos Santos
02 Ao meu amor: Um estojo, de Álvaro Filipe Dantas Matias
03 Eu me lembro, de Frank Ilton Pereira Xavier
04 Fim de tarde, de Franco Willany Lima da Fonseca
05 Olhando por outra dimensão, de Glêmia Aparecida Santos
06 Amor da minha vida, de João Luiz Gomes da Rocha

Um comentário:

Anônimo disse...

ôi Alex, fineza dar uma olhadinha no meu blog sobre o II FESTIVAL DA CANÇÃO, elimitória de Macau.
Vlw
Tião Maia