21 de janeiro de 2010

Natal é capa de revista nacional de turismo

“O verão nas praias paradisíacas de Natal” foi a chamada de capa da revista VoeTrip, que circula em todo o Brasil e também junto aos passageiros estrangeiros que utilizam os voos da Trip Linhas Aéreas. Em sua primeira edição de 2010, a publicação mensal dedica sete páginas às maravilhas da capital potiguar.

A reportagem da jornalista Kátia Calsavara destaca que, “com praias de águas mornas e transparentes, dunas falésias e lagoas, Natal é um dos destinos mais fascinantes do Nordeste”. A capa é ilustrada com uma bela foto das dunas potiguares e na parte interna o leitor encontra imagens do fotógrafo Fábio Colombini das praias de Ponta Negra, Tabatinga, Pipa e Jenipabu; do Forte dos Reis Magos; da antiga Catedral e da igreja do Galo; e do Cajueiro de Pirangi.

Entre as dicas para quem visita a capital potiguar, a VoeTrip aconselha a conhecer a praia de Ponta Negra, “a mais badalada de Natal”, onde fica o Morro do Careca, “uma duna de 90 metros de altura”. As casas, museus, prédios públicos, teatros e igrejas do centro histórico da cidade, com sua “arquitetura neoclássica e art decó”, também ganham espaço na revista.

Não faltam ainda elogios aos inesquecíveis passeios de buggy pelas dunas dos litorais Norte e Sul da cidade e também à praia da Pipa, apontada como “reduto de surfistas e famosa mundialmente”.

A Trip é a maior companhia de aviação regional do Brasil e atende 70 destinos em todo o País, incluindo todas as cinco regiões. A empresa oferece voos para Natal partindo de Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Cabo Frio (RJ), Fernando de Noronha (PE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São José dos Campos (SP) e Vitória (ES).

Nenhum comentário: