19 de outubro de 2012

Workshop de Light Paiting com Renan Cepeda

clique no cartaz para ampliar

O workshop com Renan Cepeda acontecerá no dia 01 de novembro e terá cinco horas-aula. Serão duas horas de aula teórica, que acontecerão na Casa das Artes Visuais, e três horas de aula prática no litoral sul paraibano. Cepeda ensinará as técnicas utilizadas por ele em suas fotografias de light painting.

Data |  1º de Novembro
Horário | 18h às 23h
Valor | R$ 450,00
Nº de alunos | 12 máximo
Pré-requisito | Conhecimento de técnicas fotográficas; possuir câmera digital tipo reflex e tripé.
Inscrições  e outras informações através do site | www.casadasartesvisuais.com.br

O Fotógrafo
Renan Cepeda é um renomado fotógrafo carioca, com prêmios nacionais e internacionais, sendo o mais recente a segunda posição no Sony World Photography Awards - categoria profissional. Também participou de mais de 25 exposições no Brasil e no mundo. Nascido em Santa Tereza – RJ, começou a fotografar aos 11 anos e trabalhou como fotojornalista no Jornal do Brasil. Há dez anos dedica-se exclusivamente aos projetos pessoais.

Premiação
Cepeda recebeu seu primeiro prêmio de fotografia em 1990, no Concurso Nacional de Fotografia Oceanográfica da Universidade do Rio Grande – RS. Os prêmios mais recentes são:
2012 Finalista Sony World Photography Awards – categoria profissional
2008 Finalista World Photography Awards – categoria profissional
2008 Menção Honrosa Hasselblad Master Award
2007 2° lugar no Prix de La Photographie, Paris
2004 International Agfa Photo Award, Alemanha
O fotógrafo participou de mais de 25 exposições coletivas e 14 exposições individuais no Brasil e no mundo, sendo os principais países: Brasil (com destaque para Rio de Janeiro e São Paulo), Argentina, Portugal, França, Holanda, Estados Unidos e Alemanha.

Nenhum comentário: