8 de novembro de 2012

Aphotista lança livro com fotos de Natal

clique na imagem para ampliar

O sócio da Aphoto (Associação Potiguar de Fotografia) e conceituado fotógrafo potiguar, Canindé Soares, vai lançar o livro de fotografias “Natal – por Canindé Soares”, durante a Convenção Nacional do Comércio Lojista, que se realizará no Centro de Convenções, em Natal, do dia 14 a 16 de novembro.

O livro trás 163 fotos de visuais de Natal em 116 páginas, trabalho fotográfico realizado ao longo dos últimos dez anos. “Escolhi fotos tiradas ao longo de dez anos, mas que estão atualizadas. São fotos aéreas, de paisagem, praias, dunas, da nossa cultura, de festas, religiosidade, gastronomia, do bairro do Alecrim, de monumentos, entre outras“, disse Canindé.

Canindé faz questão de guardar segredos em relação a capa do livro e ressaltar que o livro foi editado com recursos próprios, sem patrocinadores. “Será um ótimo presente de Natal para quem ama Natal e demonstra esse amor como eu”, diz entusiasmado, alertando que foram editados apenas 1.500 exemplares.

A Convenção Nacional do Comércio Lojista acontecerá entre os dias 14 a 16 de novembro. No Centro de Convenções, o visitante poderá ver vários painéis com, 3 metros de altura (aproximadamente) exibindo fotos de Canindé Soares. Esses painéis estarão num corredor onde ficará o estande de lançamento do livro.

Nenhum comentário: