13 de novembro de 2012

Palestra e Oficinas com o fotógrafo Jorge Aguiar em Natal

Fotógrafo Jorge Aguiar estará em Natal
A convite da Galeria ZooN, o fotógrafo Jorge Aguiar estará em Natal para participar como palestrante na abertura da 6ª “Grande Angular”, no dia 23 de novembro, evento que contempla a cidade de Natal com mostras fotográficas de alunos dos cursos de fotografia realizados no SENAC pelos instrutores e fotógrafos Henrique José, Max Pereira e Sonia Figueiredo.

A palestra de Jorge Aguiar trás o tema “A Interpretação Subjetiva da Realidade”, no viés da fotografia documental e apresentará imagens do premiado “Umbu - Pradinho”. O evento acontecerá na Galeria do Complexo Cultural de Natal, localizado na avenida Dr. João Medeiros, Zona Norte, a partir das 19h.

Jorge Aguiar, natural de Porto Alegre, 38 anos de Fotojornalismo, há 16 anos desenvolve o “Projeto Luz Reveladora Photo da Lata” em periferias ministrando oficinas pinhole a jovens e adultos em áreas de vulnerabilidades sociais, que tem como objetivos principais: promover a inclusão social e geração de renda de jovens, adultos e idosos. Há vários anos vem se dedicando com bastante ênfase à Fotografia Documental.

Palestra e exposição fotográfica
Com Jorge Aguiar
Data | 23 de novembro
Local | Galeria do Complexo Cultural de Natal, avenida Dr. João Medeiros, Zona Norte.
Hora| 19 horas.
Informes | Sonia Figueiredo – 9982.2519 / sonia.fs@hotmail.com

Nenhum comentário: