31 de janeiro de 2013

Escolas Watford oferece educação de qualidade com responsabilidade social

Matrícula para alunos iniciantes é “paga” com uma lata de leite

O Watford foi fundado em 1988 e desde então tornou-se  referência no ensino de idiomas na cidade. Com uma metodologia eficaz, professores preparados e concursados, a escola vem conquistando cada vez mais o interesse dos jovens e adultos que buscam melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Além do ensino de qualidade, o Watford também traz como marca registrada a responsabilidade social. Há mais de 20 anos, os alunos iniciantes são incentivados a não pagarem taxa de matrícula. A instituição abre mão desse valor, desde que o novo estudante doe uma lata de leite.

Essa foi a maneira encontrada pelo Watford para ajudar aos menos favorecidos, além de despertar a consciência dos alunos para questões sociais, sobretudo referentes à desigualdade de renda em nosso país.

Só em 2012 foram entregues mais de 700 latas de leite à instituições filantrópicas da nossa cidade.        É possível cadastrar, por e-mail, uma instituição para que ela possa se beneficiar das doações. Deve-se mandar nome, endereço e uma breve descrição das atividades para o endereço responsabilidadesocial@watford.com.br.

As matrículas para o 1º semestre de 2013 já estão abertas, é só procurar a unidade mais próxima, levar uma lata de leite e entrar para esse time que forma campeões solidários e aptos a encarem as exigências do mercado.

            SERVIÇO:

            Até quando posso fazer minha matrícula? As matrículas seguem até o final de Fevereiro, mas algumas turmas já estão quase lotadas.
            Onde encontrar as Escolas Watford?
            • Unidade Centro: Av. Deodoro, 802
            • Unidade Candelária: Av. Prudente de Morais, 6267
            Para onde ligar para obter mais informações?
            Centro: 3207-1014 | Candelária: 3206-0800

Nenhum comentário: