23 de julho de 2007

Festival de Vídeo Potiguar

O Festival de Vídeo Potiguar, que faz parte da programação do FestNatal 2007, será realizado hoje e amanhã, às 19h, no auditório da Universidade Potiguar (UnP), na Avenida Nascimento de Castro, nº 1597, em Lagoa Nova.
-
O documentário "Oswaldo Lamartine" produzido pela TV Assembléia, que está fora da competição, será o primeiro a ser apresentado na mostra que conterá 28 filmes concorrentes.
-
O dois melhores filmes premiados representarão o Rio Grande do Norte na III Mostra de Curta Nordestino, concorrendo com filmes feitos em outros estados, na disputa por um prêmio de R$ 5 mil reais e o troféu BNB de Cinema.
-
Na edição do ano passado o vídeo vencedor foi "A Carpideira", do diretor Ricardo Granito e que teve como atores Riudete Martins (Mercedes) e Lincon Ramos (Jeilson). Este ano o regulamento permite a participarão de vídeos produzidos no Rio Grande do Norte, com no máximo 30 minutos, e os vídeos de documentário e ficção não poderão concorrer porque já houve premiação dessas categorias nas edições anteriores do FestNatal.
-
Para saber mais, visite o site do FestNatal:

http://www.festnatal.com/

Nenhum comentário: