17 de julho de 2007

Resultado do consurso fotográfico "Um Olhar Sobre a Cultura Potiguar"

Na próxima segunda-feira, a partir das 19h, a ONG Caminhos Comunicação & Cultura divulga o resultado do concurso fotográfico “Um Olhar Sobre a Cultura Potiguar”, no Teatro de Cultura Popular. O evento é patrocinado pelo programa BNB Cultural 2007, que destinou uma verba de R$ 4.800 em prêmios para os primeiros 20 fotógrafos classificados.
-
Uma comissão formada por um fotógrafo profissional, um professor universitário e um pesquisador na área de cultura selecionou as fotografias que percorrerão várias cidades numa exposição fotográfica itinerante, realizada nas agências do Banco do Nordeste, nas Casas de Cultura Popular e, posteriormente, em outros espaços culturais no Estado. O projeto contempla ainda, a distribuição gratuita de cartões postais com as fotografias premiadas, além da exposição virtual através do site http://www.olharcultural.com/.
-
O evento é aberto ao público. A solenidade contará com a presença de participantes do concurso e representantes de instituições que promovem a cultura. Durante o evento, a cantora Luciane Antunes fará um show interpretando canções de compositores potiguares e o professor doutor Itamar Nobre, da Base de Pesquisa Comunicação Cultura e Mídia, do Departamento de Comunicação Social da UFRN, ministra palestra “Fotografia e Cultura”.
-
O público deve confirmar a presença se inscrevendo no site http://www.olharcultural.com/. Todos os inscritos receberão certificado de participação na palestra.

Nenhum comentário: