14 de agosto de 2007

Arsban promove concurso fotográfico

AG Sued
Estimular o interesse da sociedade para as questões ambientais enfocando a importância do saneamento na construção de uma cidade mais saudável. São aspectos que a Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal – Arsban busca realizar no cotidiano de suas atividades. É neste contexto que a Agência promove o I Prêmio ARSBAN de Fotografia. A iniciativa cultural tem como tema “Universalização, Controle e Participação Popular no Saneamento”. As inscrições são gratuitas e realizadas no período de 13 de agosto a 10 de setembro de 2007, na sede da ARSBAN, Rua Doutor Poty Nóbrega, 344 – Lagoa Nova. Podem concorrer fotógrafos profissionais ou amadores residentes em Natal/RN.

O Concurso pretende incentivar a produção fotográfica revelando novos talentos no cenário municipal ambiental, e ampliar o espaço institucional da agência na área cultural. A fotografia vencedora servirá de logomarca para divulgação da III Conferência Municipal de Saneamento Básico de Natal, a ser realizada de 07 a 09 de novembro de 2007. As três fotografias escolhidas receberão premiação no valor de mil reais para o 1°lugar, 700 reais para o 2° e 500 reais para o 3° lugar.

Cada participante poderá concorrer com duas fotografias coloridas, tamanho 20x30, em papel fotográfico fosco. Três quesitos serão avaliados: técnicas e estética; pertinência do tema e avaliação pessoal do júri. A comissão vai selecionar as 10 melhores fotografias que ficarão expostas durante a III Conferência. A premiação será entregue na abertura do evento.

Nenhum comentário: