24 de agosto de 2007

Coisas do Grande Ponto

Que coisa!
O avião tenta pousar... derrapa... não freia... a pista é pequena... o reverso não funciona... não tem área de escape... tenta subir novamente... bate no prédio... pega fogo... morrem 200 pessoas... e sabe quem vai preso? O dono do puteiro. Só pode ser piada!

Fotógrafos Potiguares
Deixei a moleza de lado e resolvi atualizar o portal fotográfico da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), onde estão expostas as fotos de fotógrafos potiguares. Prometo que não vou mais demorar tanto para atualizar nosso portal. Aproveitem para comentar as fotos por lá...
http://www.flickr.com/photos/apofoto

Festa do Bem
O jornalista do bem, Flávio Rezende, avisa que vai promover sua primeira festa do ano com a renda 100% revertida em prol da construção da Casa do Bem. A “Festa do Bem” será no dia 31 de agosto, no Galpão 29, na Ribeira, tendo como atrações o DJ Berto e a banda Via Praça, que vai executar os melhores hits das últimas quatro décadas, no cenário musical nacional e internacional. A entrada custa R$ 10,00 e tem início às 22h30.

Roberto Carlos em Natal
O Hotel Imirá Plaza recebe o "Rei' da música popular brasileira, Roberto Carlos, que fará "show" na Arena de Eventos, no dia 27 de outubro, às 22h. A apresentação faz parte de uma turnê que o cantor e compositor está fazendo por todo o Brasil e as reservas de mesa já estão abertas pelo telefone 4005-0505.

Castelo do Engady abandonado
Os blogueiros caicoenses andam reclamando que o Castelo do Engady está abandonado pela Fundação José Augusto e não serve para nada O castelo tem estilo medieval e impressiona pela opulência. Durante muito tempo, foi o principal cartão postal de Caicó. Hoje, a falta de manutenção e os cuidados necessários estão destruindo o prédio, como os muros da lateral que já caíram. Uma coisa é certa: o prédio tem que ser ocupado com alguma coisa sob pena de ser destruído pelo tempo.

Astúcia sertaneja
Essa prosa eu pesquei do blog O Mangangá que relata um episódio da astúcia matuta no sertão. Dizem que um técnico da Emater dava palestra sobre adubo orgânico. No final, um matuto, meio acanhado perguntou: “Doutor, o que é mesmo adubo orgânico?” O técnico estufou o peito e disse: “Com licença da palavra, é merda. Merda de gente, de gado”. E o matuto: “Se merda fosse bom para fortalecer a plantação, cabelo de cú era da grossura de um coqueiro!”

Nenhum comentário: