28 de agosto de 2007

Coisas do Grande Ponto

Serenata para Núbia Lafayette
Leide Câmara convida para a 41ª Assembléia Cultural, homenageando a cantora potiguar Núbia Lafayette (in memoriam), apresentando nomesmcomo Towar, Liz Nôga, Rodolfo Amaral, Marina Elali, Glorinha Oliveira, Lucinha Lira, entre outros nomes da música norte-riograndense. o show "Serenata para Núbia Lafayette" será nessa quarta-feira, no Salão de Eventos da Assembléia Legislativa do Estado, a partir das 18h. A entrada é franca.
-
Pérola do Barroco
Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte retoma a temporada 2007 com o concerto, “Pérolas do Barroco”. O espetáculo terá a participação dos solistas Sabrina Fernandes e Edmilson Cardoso, alunos da UFRN e, do professor de trompete, Ms Ranilson Bezerra. O repertório escolhido tenta mostrar um pouco da produção vocal e da instrumental. Com a participação dos Solistas da UFRN, a apresentação revela toda a virtuosidade da música barroca. O concerto acontece no Teatro Alberto Maranhão, nessa terça-feira, às 20h.
-
Nueva Onda
Depois de horas repensando o nome, fumado muita cerveja e assistido filmes iranianos, o coletivo potiguar de video "Nueva Onda" apresenta o primeiro clipe da banda The Sinks. A faixa escolhida foi "Little Girl" retirada do primeiro Ep da banda "Ignored".
Link para o clipe:
http://www.youtube.com/watch?v=9ANHpCR3tKE
-
Clipe Revolver
O DoSol Netlabel continua a lançar eps, cds e singles dos seus artistas todos gratuitamente. Quem aparece com um trabalho novo é o Revolver, grupo que gravou no começo do ano passado seu primeiro álbum e que reaparece depois de um hiato com dois singles sensacionais. "O Universo Precisa Saber" e "Um Sonho" continuam a saga dos garotos potiguares pelos anos 60 e 70. Altamente recomendado para amantes de Beatles, Hendrix e afins.
Baixe agora e saia dançando!
-
Fesnatal 2007
Os amigos do Festival de Cinema e Vídeo de Natal irão homenagear no próximo dia 03 de setembro a atriz e diretora do Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, Fundação José Augusto, Sônia Santos com o Prêmio Especial do 20º aniversário do FestNatal 2007. O evento será no Restaurante Buongustaio, que fica na avenida Afonso Pena, 444, no bairro de Petrópolis, às 20h. Essa será a quinta reunião do Grupo dos Amigos do Festival de Cinema e Vídeo de Natal, em 2007, e o responsável pela entrega da premiação será o médico e cinéfilo Eudes Moura. Para o jornalista e produtor cultural Valério Andrade, responsável há duas décadas pelo FestNatal, “a participação dos amigos do Festival é importante não somente para divulgar e ajudar na realização do evento, como também, para homenagear aos que fazem cinema no Rio Grande do Norte”, encerrou.

Nenhum comentário: