6 de agosto de 2007

Tarará na Casa da Ribeira

O Grupo de Teatro O Pessoal do Tarará inicia nos próximos sábado e domingo, na Casa da Ribeira, uma série de apresentações do espetáculo “A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró”, em Natal. O espetáculo é patrocinado pela Petrobras, e acontecerá no sábado (11) às 21h, enquanto no domingo (12), a apresentação será às 20h. As senhas já podem ser adquiridas e reservadas na Casa da Ribeira, ao preço de R$ 12,00 (inteira).

“A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró” é uma livre adaptação do clássico “Cyrano de Bergerac”, do francês Edmond Rostand (1868-1918), e conta com a direção de Dionízio do Apodi. O espetáculo estreou em setembro de 2006, no Teatro Alberto Maranhão. De lá para cá, O Pessoal do Tarará apresentou “A Peleja...” outras duas vezes em Natal (uma no Teatro Alberto Maranhão e outra no TCP). Além de Natal, o espetáculo já fez temporada em Mossoró, no Ceará e em Recife (PE).

Para as apresentações na Casa da Ribeira, o grupo espera contar com um bom público. “Natal se tornou uma segunda casa para o grupo, porque fizemos muitos amigos na capital, e já temos uma pequena trajetória por lá. Espero que possamos ter bons públicos para assistir o nosso trabalho”, comenta Alex Peteka, um dos integrantes do grupo.

Estas apresentações são patrocinadas pela Petrobras, que apóia todas as atividades deste espetáculo. “Só temos a agradecer a Petrobras, que possibilita ao nosso grupo, oportunidades de mostrarmos o nosso trabalho para mais pessoas”, destaca a atriz Ludmila Albuquerque.
Maiores informações sobre o grupo podem ser obtidas através do site http://www.opessoaldotarara.com.br/.

Já as reservas e informações sobre as apresentações em Natal, as pessoas podem encontrar na Casa da Ribeira, no telefone 3211-7710.

Nenhum comentário: