22 de outubro de 2007

Arte à Tois no Bardallo's


A exposição "Arte à Tois" é uma mostra com três artistas: Allan Talma. Civone Medeiros e Golven Jacot, cada um expondo seu pensamento artístico a sua maneira.
-
Civone Medeiros usa papel craft como suporte para sua poesia, que é a sua própria existência, trazendo à superfície uma representação dos três mil mundos que cada ser humano se encontra, a cada momento na estrata que tudo liga.
-
Allan Talma apresenta seus primeiros trabalhos com tinta acrílica, utilizando a cor negra para gerar uma discursão em torno do silêncio, da morte, da introspecção, lembrando que é a cor que favorece o mergulho interior.
-
Golven Jacot mostra imagens com a suavidade da aquarela e a densidade da colagem, criando um universo poético onde os diferentes se completam e se tornam necessários.
-
E pra brindar esse momento, a brilhante Tiquinha Rodrigues vai fazer a abertura da mostra de Violino em punho, dentro do Bardallos.

Também haverá intervenções de Luiz Gadelha, Simona Talma e Henrique Fontes... e a Projeção de ARTE à TROIS - O FILME que é nada mais que um documentário caseiro com as divagações, encontros com amigos e outros artistas, making-off das produções em curso e as perambulações pelas ruas, becos e bares de nossa cidade.

Nenhum comentário: