24 de janeiro de 2008

Expedição Fotográfica ao Vale do Ceará Mirim

Nesse sábado, 26 de janeiro, a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) e o Practical Cursos estão organizando uma “Expedição Fotográfica” ao vale do Ceará Mirim, onde serão captadas imagens dos velhos casarios coloniais, do Mercado Público e aspecto de uma típica feira do interior que acontece aos sábado, com a gente simples e acolhedora.

A Expedição Fotográfica é uma aula prática do curso de fotografia que aconteceu durante a semana, mas está aberta a qualquer fotógrafo que queira participar dessa aventura. A trupe de fotógrafo viajará no “Trem do Grude”, passando pela Zona Norte e o município de Extremoz.

Além de ser um momento para uma confraternização entre fotógrafos, enquanto registram as belezas do interior do RN, é uma boa oportunidade para fotografar também as pessoas que fazem esse percurso até Ceará Mirim.

A saída do “Trem do Grude” será às 7h da matina, da Estação Ferroviária da Ribeira. O preço da passagem de trem custa R$ 0,50. Na estação, há um amplo estacionamento para carros.

SERVIÇO
Expedição Fotográfica – Ceará Mirim
Dia: 26 de janeiro (sábado)
Hora: 7h.
Aberto para todos os fotógrafos
Não há taxa de inscrição

INFO: 8817-3359

Um comentário:

Ana Claúdia Andrade disse...

Olá Alex como vai?!!
Espero q esteja bem, Fui sua aluna no Curso Seridó digital 2, ministrado em Currais Novos e sou leitora assídua do Grande Ponto, O Blog como sempre está ótimo!!!!
Parabén pela valorização da Cultura potiguar!!!!
Abraços
Ana Cláudia Andrade
Web do site Cn Agitos.com