21 de janeiro de 2008

RAPADURA NEWS

Grande Ponto na praia
Os poucos leitores do Grande Ponto sabem que quando o blog passa alguns dias sem ser atualizado é porque o blogueiro está viajando a trabalho ou, como aconteceu nesse último final de semana, se mandou para um desses litorais potiguares para descansar. Durante a semana, vou dizendo as coisas que vejo por esses beiço de mar alhures.

Papangu na Rede
Os papangus estão estreando uma coluna semanal no portal NoMinuto com a ironia peculiar da revista. Sigam o link para ler... Atualizado toda terça-feira.
Papangu na Rede

Acerto de Contas
O escritor mossoroense justifica sua falta de periodicidade em publicar o seu romance-folhetim “Acerto de Contas”: “Lamento profundamente a quebra da periodicidade no seu Grande Ponto. Mas o amigo não faz idéia dos contratempos, de quantos obstáculos tenho enfrentado nos últimos dias. Além disso, os Rosendos apertam o cerco, movem contra mim uma asfixia financeira brutal. Querem me ver pelas ruas de Mossoró pedindo esmolas, de mão estirada, mendigando. Atravesso dias complicadíssimos. Estou desanimado com tudo. O que ainda me sustenta é somente o meu ódio a essa corja. O pior é que a minha família, que não tem culpa de nada, sofre com a ação dos sacripantas. Mas leia esse Capítulo VIII (totalmente inédito) e depois me diga o que achou. Abordo agora a problemática envolvendo a UTI neonatal de uma certa Casa de Saúde Danilo Rosendo.”
Leia o Capítulo VIII do Acerto de Contas:
http://romancefolhetim.blogspot.com/

Curso de Fotografia
Ainda há tempo para fazer a matriculo e participar do “Curso Digital de Fotografia para Iniciantes” que começa hoje. O curso é destinado aqueles fotógrafos ocasionais que querem aprender a tirar boas fotos e saber como tirar o melhor proveito dos recursos das suas câmeras digitais. O curso será realizado em uma semana, todos os dias das 19 hs às 21 hs. Mais informações pelo telefone 3211-5436.

Nenhum comentário: