29 de julho de 2008

Curso de fotografia básica e avançada

Estão abertas as inscrições para o curso de fotografia básica para iniciantes e um curso avançado de fotografia para aqueles já têm conhecimentos fotográficos

Os interessados em aprender as técnicas, conceitos e regras da fotografia podem se inscrever no “Curso de Fotografia” para iniciantes, que será ministrado pela Practical Cursos, em parceria com a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto). O público alvo é amplo: basta ter uma câmera na mão e estar interessado em explorar todos os recursos da máquina.

Com duração de três meses, o Curso de Fotografia ensina passo a passo todas as técnicas necessárias para que o aluno possa tirar fotos profissionais, usando a composição adequada, além de tirar o melhor proveito dos recursos da câmera. O curso aborda composição, enquadramento, resolução, armazenamento, acessórios, entre outros temas, em aulas teóricas e práticas.

Curso de Fotografia para Iniciantes
Quando: A partir de 09 de agosto
Horário: das 10h às 12h.
Tempo de curso: 03 meses (aulas somente aos sábados).
Investimento: 4 parcelas de R$ 80,00 (material didático incluso).
Informações: 3211-5436 / 8817-3359 / alex-gurgel@oi.com.br


Curso avançado de fotografia

O curso avançado de fotografia (Módulo II) é para aquelas pessoas que querem aperfeiçoar os conhecimentos fotográficos, reforçando e aprofundando as técnicas em diversas situações, dando ênfase a temas como: paisagens, arquitetura, pôr-do-sol, gente, natureza morta, eventos sociais, bichos, fotos noturnas, macro fotografia, entre outros temas.

O objetivo é treinar o olhar fotográfico enquanto a imagem é captada com o recurso da abertura do diafragma em sincronia com a velocidade do obturador. O curso de Fotografia Avançada visa suprir o fotógrafo de informações que o libertem das regras pré-estabelecidas e o possibilitem escolher as melhores fórmulas para representar seus objetivos dentro de sua própria linguagem fotográfica.

Curso de Fotografia Avançada (Módulo II)
Quando: A partir de 09 de agosto
Horário: das 08h às 10h.
Tempo de curso: 03 meses (aulas somente aos sábados).
Investimento: 4 parcelas de R$ 80,00 (material didático incluso).
Informações: 3211-5436 / 8817-3359 / alex-gurgel@oi.com.br


Nenhum comentário: