5 de agosto de 2008

Delícias Brasileiras com Cachaça

Hoje, o Festival de Cachaça com comida de bar promove degustação especial para jornalistas. O evento tem o objetivo de apresentar os cerca de 30 pratos criados especialmente para a produção do livro Delícias brasileiras com cachaça, de Miram Cerutti, que será lançado no dia 30 de agosto em Natal, durante o Festival de cachaça – dessa vez, com comida de bar.

Todas as receitas, do livro e do Festival, foram criadas especialmente para incluir em sua execução a mais famosa bebida do país canarinho. Em todas elas, a cachaça é personagem principal. E os colegas jornalistas terão a oportunidade de conhecer, em primeira mão, cada um desses pratos, num evento descontraído, com muita música, comida e, claro, cachaça da melhor qualidade. Tudo gratuito.

O coquetel de degustação acontece amanhã, mas o Festival de Cachaça com comida de bar será realizado no próximo dia 30, no pátio da CBTU, na Ribeira. Para as atrações, muito forró com Sirano e Sirino, Eliane e trios de sanfoneiros; o pagode de Leandro Learth, venda de pratos individuais feitos com cachaça e, é claro, degustação free de várias marcas da branquinha.

Depois de lançado no Rio Grande do Norte, o livro "Delícias Brasileiras com Cachaça" será apresentado no programa da Ana Maria Braga, Mais Você, da Rede Globo de televisão.

Serviço:

Festival de Cachaça com comida de bar
Coquetel de degustação
Salão de eventos do Sebrae – Av. Lima e Silva, 76, Lagoa Nova
A partir das 19h.

Nenhum comentário: