22 de setembro de 2008

Inscrições para o Prêmio FAPERN de Jornalismo encerram-se em 03 de Outubro

Faltam 11 dias para o encerramento das inscrições para o Prêmio FAPERN de Jornalismo- Edição 2008. O concurso, que tem como objetivo incentivar a publicação de matérias que divulguem o desenvolvimento científico-tecnológico no Rio Grande do Norte, premiará trabalhos jornalísticos nas categorias jornalismo impresso (revista e jornal) e jornalismo eletrônico (rádio, tv e internet).

Podem concorrer matérias publicadas/veiculadas entre 1º de outubro do ano passado e 30 de setembro de 2008, em qualquer veículo de comunicação do Estado.

Na edição anterior foram inscritos 25 trabalhos: os vencedores foram os jornalistas Wagner Lopes (Tribuna do Norte) e Liane Motta (TV Assembléia). As matérias vencedoras foram produzidas a partir de entrevistas com pesquisadores da UFRN, apoiados pela FAPERN. Esta edição vai premiar os vencedores com o equivalente a 10 salários mínimos (R$ 4.150) para cada categoria.

Para se inscrever, o jornalista ou estudante de jornalismo deverá consultar o Regulamento e preencher a Ficha de Inscrição. Ambos estão disponíveis na página da Fapern na internet, no endereço eletrônico www.fapern.rn.gov.br

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail noticias_fapern@rn.gov.br ou pelo telefone (84) 3232 1703.

Nenhum comentário: