14 de novembro de 2008

Kid Vinil embala a galera em Natal

divulgação

Kid Vinil: o mesmo, diferente.

Estar sempre em contato com que há de mais divertido e gostoso dos anos oitenta. Dessa vontade surgiu o projeto Natal Ploc, idealizado pela radialista carioca Erika Brener. "A idéia principal é criar encontros. Criar uma comunidade em Natal de pessoas que são apaixonadas pelos anos 80 e por tudo o que ele marcou: música, vídeo, cultura. Nossos modelos são as festas trash do Rio de Janeiro e São Paulo", diz ela.

Amarrando a idéia do projeto com o marido, o jornalista Luciano Araújo, ao chegar em Natal o casal conheceu o produtor Dover Góis. Dono da Boate Papion – e também apaixonado pelos anos perdidos – Dover abraçou o projeto e, juntos, lançaram os Encontros Natal Ploc.

Até agora, foram dois. Com sucesso extraordinário. "Casa cheia, gente se divertindo, curtindo. Foi acima do que a gente esperava. E agora, queremos mais", conta Erika, que prepara o Terceiro Encontro Natal Ploc, no próximo sábado dia 15, a partir das 23h, na Papion, é claro.

Mas, essa edição tem um quê extra de saudade. Kid Vinil, ícone dos anos 80, será a atração da noite. Segundo os organizadores do evento, a intenção é realizar os Encontros Natal Ploc mensalmente. E, a partir de agora, trazer sempre um "agrado", uma surpresa para o público.

Mas, por que Kid é o primeiro? "Ele é a cara dos nossos encontros. Um cara do bem, alto astral, bom moço. É isso que o Natal Ploc é. Um ambiente familiar, aonde vai o bonitinho e o feinho, a mãe, o pai e o filho, os namorados, os amigos, os primos, enfim, todo mundo. Não tem drogas, não tem estresse. No Natal Ploc é curtição e alto astral. Como o Kid", explica Erika.

Depois do Vinil mais famoso do Brasil, Erika e os sócios pretendem convidar outros grandes nomes daquela época. Eduardo Duseq, Kiko Zambianchi, Ritchie, Gretchen, e por aí vai. "Esperamos começar os Encontros com atrações com o pé direito. Kid vai nos dar isso.", conclui Erika Brener.

Nenhum comentário: