26 de fevereiro de 2009

Decola Brasil

Na manhã dessa quinta-feira de cinzas, este blogueiro voltou de umas férias carnavalescas, onde foi carregar as baterias do corpo e d’alma .

Estive em São Miguel do Gostoso, distante 120 km de Natal no litoral norte potiguar. Fiquei cinco dias na beira da praia, curtindo um merecido descanso na pousada Enseada dos Amores, um paraíso perdido na esquina do continente.
-
Gostoso (esquecendo o arcanjo e dito assim pelos nativos) é um lugar deslumbrante de rara beleza. Uma praia ainda virgem que, aos poucos, está sendo "descoberta" pelos gringos. Não dou 10 anos para virar uma nova Pipa.

Na foto, As vacas na beira do mar é mais uma característica que o sertão encontra o mar, numa simbiose própria da nossa Costa Branca.

Como diria um jargão nacionalmente conhecido, tudo nesse País começa depois do carnaval. Agora, vamos decolar para 2009 com novos projetos e muitas novidades.

AVISANDO LOGO: O Grande Ponto não vai fazer nenhum comentário carnavalesco natalense porque seu funcionário estava viajando e não viu nada que aconteceu por aqui.

Um comentário:

Em-conexão disse...

Seu blog enche os olhos com muito brilho e colorido. Tenho várias, boas recordações de Guaxupé quando vejo as vacas de sua foto, por sinal um espetáculo imagético.

Um grande abraço, meu caro Cumpade!