25 de março de 2009

SPVA homenageia o fotógrafo D'Luccas

Alguns poetas natalenses reunidos no último Dia da Poesia, 14 de março, na Capitania das Artes.

A Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN convida para a edição de março do Sarau Lítero Musical Estação da Lira, promovido durante todas as últimas quinta-feira de cada mês.

Os poetas prometem um momentos especiais, regado à poesia e música, declamadas, lidas, cantadas, encenadas pelos presentes, nesse mês que comemorou duas vezes a poesia em toda sua plenitude, oferecendo todas as performances ao homenageado da noite, o fotógrafo D’Lucca.

De acordo com a organização do evento, a escolha do nome homenageado recai sempre sobre um artista da terra que tenha ou venha contribuindo com o enriquecimento da cultura potiguar, pela sua produção, luta e resistência a todos os empecilhos que espinham a caminhada do artista e por não desistir.

O artista plástico e repórter fotográfico D’Lucca está sendo homenageado por seu relevante trabalho artístico em prol do meio-ambiente, decorando canteiros e praças em Natal e Nova Parnamirim com suas obras artísticas visuais, embelezando mais ainda a paisagem da cidade e incitando à reflexão pela preservação do planeta.

O Sarau Lítero-Musical Estação da Lira será nessa quinta-feira, a partir das 19h, na Varanda da Capitania das Artes, numa promoção da SPVA/RN com o apoio da Biblioteca Municipal Esmeraldo Siqueira.

Nenhum comentário: