18 de abril de 2009

Banda de rock goiana toca em Natal neste sábado

Além da banda goiana Black Drawing Chalks, as potiguares Distro e Calistoga também se apresentam no palco do Centro Cultural DoSol, na rua Chile, Ribeira.

Os amantes do rock poderão apreciar neste sábado (18/04) uma das maiores revelações do rock nacional em 2009, a banda goiana Black Drawing Chalks. O evento, que conta também com a participação das bandas locais Distro e Calistoga, acontece no Centro Cultural Dosol, na Rua Chile, Ribeira, a partir das 17h.

O show do Black Drawing Chalks faz parte da mini tour do grupo pelo Nordeste, com parada em Recife na sexta-feira (17/04) no festival Abril Pro Rock antes de aportar em terras potiguares. Os ingressos para o show serão vendidos apenas na hora do evento ao preço de R$ 5.
-
O Black Drawing Chalks é apontado como uma das maiores revelações do rock nacional em 2009. O grupo acabou de voltar de uma extensa agenda de shows no Canadá, onde representou o Brasil na Canadian Music Week (Semana Canadense de Música), uma das feiras de música independente mais importantes do mundo.
-
Além disso, os goianos vêm colecionando participações em festivais independentes, dentre eles o Goiânia Noise Festival e o natalense Festival Dosol. Na passagem pelo Nordeste, a banda divulga seu novo trabalho, gravado no final de 2008 em Goiânia, com produção de Eduardo Ramos (Ex-Slag, Cansei de Ser Sexy) e Fabrício Nobre (MQN e selo Monstro Discos).
As bandas potiguares que completam a festa no sábado também vêm embaladas nas produções internas. Tanto Distro como Calistoga estão trabalhando em novos discos, que devem sair em maio.

Serviço
O quê? Black Drawing Chalks (GO), Distro (RN e Calistoga (RN)
Onde? Centro Cultural Dosol, Rua Chile, Ribeira
Quando? Sábado, 18 de maio, às 17h
Entrada? R$ 5 na hora

Nenhum comentário: