29 de abril de 2009

O jornalismo potiguar e o mercado de trabalho

O Grande Ponto recebeu email/convite do jornalista e ambientalista Yuno Silva:

Os recentes episódios que atingiram em cheio o mercado de trabalho na área de Comunicação Social no Rio Grande do Norte, reflexos evidentes da crise financeira generalizada que aflige o mercado global, renderam uma onda de demissões em massa na redação de um dos jornais de maior circulação no Estado.

Preocupado com o desenvolvimento continuado do setor (que engloba as habilitações de Jornalismo, Radialismo, Publicidade e Relações Públicas), e com a ampliação dos direitos trabalhistas de jornalistas e radialistas que atuam na imprensa potiguar, o Vereador George Câmara (PCdoB) propôs realização de Audiência Pública sobre o assunto no próximo dia 4 de maio (segunda-feira), às 15h, no auditório da Câmara Municipal de Natal.

Entidades de classe, profissionais e estudantes de Comunicação Social estão convidados para participar do debate – que, inclusive, é aberto à toda sociedade interessada – cujo tema será “O jornalista e o mercado de trabalho”.
-
Serviço:
Audiência Pública sobre “O Jornalista e o Mercado de Trabalho”, na próxima segunda-feira (dia 4 de maio), às 15h, no auditório da Câmara Municipal de Natal.
Endereço: Rua Jundiaí, 546 – Tirol (esquina com Av. Campos Sales)
Informações: 3201-1336 (Gabinete do Vereador George Câmara)

Nenhum comentário: