8 de maio de 2009

Lual do Bem

A Casa do Bem promove neste sábado mais uma edição do Luau do Bem. O evento é realizado das 19 às 23 horas na praia de Miami, em Areia Preta, e aberto à participação do público em geral. O objetivo é reunir na beira da praia famílias e pessoas que gostam da natureza e que procuram uma diversão diferente no sábado à noite.

Estarão presentes os Capoeiristas e os Surfistas do Bem, os times do Torneio de Futebol de Praia do Bem, o grupo de danças circulares coordenadas por Lídia Quaresma, além do chef Rodrigo Santana, que vai preparar um buffet de frutas decoradas, e do DJ Berto, que animará a noite com diversos estilos musicais. Todos estão convidados.

Campanha Assu do Bem

A Casa do Bem, AFIM e Colônia Assuense em Natal estão promovendo a Campanha Assú do Bem para arrecadar roupas e alimentos não perecíveis para os desabrigados do Vale do Assú, que sofrem com as fortes chuvas na região.

As doações podem ser entregues na rede de postos São Luiz e Frei Damião, na Cidade da Esperança e Quintas, além do posto São Pedro, na rua Apodi. Contatos: Flávio Rezende (Casa do Bem), 84.9902-0092; Franklin Pinto (AFIM), 84.9907-0202; e Francisco Chagas Pinheiro (Colônia Assuense), 84.9451-9432. Informações gerais podem ser obtidas pelo telefone: 84.3231-8006.

As doações vão ser entregues através da Defesa Civil e segmentos organizados da sociedade assuense.

http://www.casadobem.org.br/

Nenhum comentário: