26 de junho de 2009

Curso de inglês avexado

Is we in the tape! = É nóis na fita.

Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro suacara.

I am more I = Eu sou mais eu.

Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?

Not even come that it doesn’t have! = Nem vem que não tem!

She is full of nine o’clock = Ela é cheia de nove horas.

I am completely bald of knowing it = To careca de saber.

Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!

I will wash the mare = Vou lavar a égua.

Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!

If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Secorrer, o bicho pega, se ficar o bicho come!

Before afternoon than never = Antes tarde do que nunca.

Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.

The cow went to the swamp = A vaca foi pro brejo!

To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.

Nenhum comentário: