24 de junho de 2009

Natal está na vitrine da Europa

clique na imagem para ampliar
-
Varias estandes no Colombo Shopping, em Lisboa, estão apresentando as potencialidades turísticas de Natal para empresários europeus.

Nos próximos seis dias, hum milhão e meio de pessoas deverão circular pelo salão principal do Colombo Shopping, principal centro comercial de Lisboa, onde cinco operadoras européias de turismo trabalham para vender o destino Natal, em parceria com a Prefeitura Municipal do Natal, que montou um estande para divulgar as potencialidades da cidade, atrair turistas e novos negócios para o Rio Grande do Norte.

A ação pioneira capitaneada pelo município faz parte de agenda estratégica do evento “Semana de Natal em Lisboa”, que está sendo realizado de hoje até o dia 30 de junho, em Portugal.

Através de uma parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, que apoiou o evento disponibilizando infra-estrutura, hospedagem e transporte para a comitiva oficial, a Prefeitura de Natal realiza, pela primeira vez em sua história, uma forte ação de promoção turística com impacto direto no público, no consumidor final.

Além da divulgação da cidade, realizada por uma equipe de profissionais da Prefeitura de Natal através de explicações e distribuição de folders, e dos pacotes turísticos fechados pelas cinco operadoras européias que trabalham em Portugal, há uma grande expectativa por parte dos empresários que chegam em Portugal nesta quinta-feira.

Eles irão participar das programações da Semana de Natal em Lisboa e, mais especificamente, das Rodadas de Negócios que estão programadas para a manhã do próximo dia 29 de junho. Estarão em Lisboa empresários natalenses da construção civil, ramo imobiliário, comunicações, alimentos, entre outras atividades.

Um comentário:

Anônimo disse...

DEU NA TRIBUNA






“Natal em Lisboa



A prefeita de Natal está indo para Lisboa acompanhada de um enorme e variado séquito. Tem até desembargador na corte. Fala-se em trinta e tantas pessoas. Micarla de Sousa vai levando essa gente toda para um evento chamado de I Semana de Natal em Lisboa. Tudo pago pelos generosos e ricos cofres públicos.
Na alegre caravana, a prefeita vai levando uma atração especial: seis vereadores. Imagina-se o sucesso que o sexteto fará no Chiado, em Alfama, no Rossio, subindo e descendo a avenida da Liberdade.
Depois da passagem de tão luzidia trupe Lisboa de Bocage não será mais a mesma.”

(Coluna de Woden Madruga – Tribuna do Norte, 25/06/2009)





M O T E:



Bocage, caro colega,

mande essa trupe de volta



G L O S A:



Rossio, Chiado, Alfama,

toda a Baixa Pombalina!

- A Borboleta menina

cada vez cria mais fama!

Agora, a jovem madama,

em mais uma contravolta,

a Lisboa leva u’a escolta

de edis, machos sem prega

- Bocage, caro colega,

mande essa trupe de volta!





Laélio Ferreira

junho/2009