28 de julho de 2009

Oficina de Fotografia para iniciantes

Os interessados em aprender as técnicas, conceitos e regras da fotografia podem se inscrever na “Oficina de Fotografia” para iniciantes, que será ministrado pela Practical Cursos, em parceria com a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto). O público alvo é amplo: basta ter paixão por fotografia, uma câmera na mão e estar interessado em explorar todos os recursos da máquina.

Com duração de 2 (dois) meses, a Oficina de Fotografia ensina passo a passo todas as técnicas necessárias para que o aluno possa tirar fotos profissionais, usando a composição adequada, além de tirar o melhor proveito dos recursos da câmera. O curso aborda composição, enquadramento, resolução, armazenamento, flash, acessórios, entre outros temas, em aulas teóricas e práticas.

A oficina de Fotografia começará no próximo dia 08 de agosto (sábado), das 08h00 às 10h00. Nas aulas práticas, os alunos vão explorar os recantos natalenses como a Feira do Alecrim, a arquitetura da Ribeira, o Forte dos Reis Magos, as praias urbanas, o Centro Histórico, entre outros locais. Ao final do curso, serão entregues diplomas para os participantes.

Serviço:
Oficina de Fotografia
Quando: A partir de 08 de agosto, das 08h às 10h.
Tempo de curso: 02 meses (aulas somente aos sábados).
Investimento: 2 parcelas de R$ 150,00 (material didático incluso).
Informações: 3211-5436 / 8817-3359 ou alex-gurgel@oi.com.br

Nenhum comentário: