4 de julho de 2009

Teatro Adolescente

Andrey Lourenço
“Embola história” foi um projeto feito, dirigido e produzido por um grupo de cinco jovens: Alana Cascudo (15), Bárbara Rodrigues (15), Victor Ferreira (17), atores, Cristina Diógenes (16), assessoria e Andrey Lourenço (20), fotógrafo.
-
Os jovens sentiram-se comovidos com a realidade da maioria das crianças e até adolescentes da sua idade que têm sede de cultura e entretenimento, mas não tem acesso. Desenvolveram uma peça infantil para que, da maneira que podem, colaborar.

O espetáculo trata-se de uma contação de histórias dividida entre três clássicos infantis: Chapeuzinho vermelho, João e Maria e Procura-se um príncipe. Propõe uma constante interação com o público e inclui cantigas de roda cantadas ao vivo.

As apresentações ocorrerão em cinco instituições filantrópicas: Hospital infantil Varela Santiago, Lar menino Jesus, Casa da Criança, Creche Mirassol e outra instituição a ser definida. Sempre às 9h da manhã, sem nenhum fim lucrativo.

Os figurinos, cenário, texto e sonoplastia foram assinados pelo grupo, que proporciona aos jovens integrantes o desenvolvimento da capacidade de produção nos vários setores que envolvem a montagem.

Telefone para contato: Alana Cascudo - 99107051

Nenhum comentário: