20 de agosto de 2009

Aventura de Quadriciclos é opção de diversão em família

Foto: Donizetti Castilho
Passeio vai reunir amantes do off-road light neste sábado. Percurso de aproximadamente 400 quilômetros vai de Natal a Galinhos, com pernoite em Gostoso.

O próximo final de semana promete muita diversão em terras potiguares durante a primeira Grande Aventura de Quadriciclos. Marcada para largar neste sábado (22/08) logo cedo, a expedição vai percorrer pouco mais de 400 quilômetros em dois dias, com dunas, sertão, praias e diversas paisagens. Segundo o organizador Zé Maria, a idéia do evento é proporcionar uma grande confraternização entre os aventureiros e suas famílias a partir da viagem em grupo, do contato com a natureza e da busca por novos lugares e paisagens.

“Não é uma competição, mas uma confraternização diferente para todos os tipos de grupos de pessoas e familiares que possuem um quadriciclo e que gostam de fazer trilhas ou simplesmente acompanhar quem faz”, explicou Zé Maria. Ele conta que muitas mulheres, filhos e amigos de pilotos de quadriciclos também seguem o roteiro com carros 4x4, o que proporciona momentos bastante divertidos entre os participantes.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas na loja Centauro Motos, localizada na Avenida Bernardo Vieira. Na programação, os veículos largam no sábado às 07 horas do Posto Novo Horizonte, Zona Norte de Natal, no trevo para Extremoz, com destino a Praia de Pitangui e na seqüência a Galinhos pela beira mar e São Miguel do Gostoso, onde os participantes pernoitam. No domingo (23/08) o passeio continua, mas de volta para Natal. A saída de São Miguel do Gostoso está marcada para as 10 horas e a chegada em Pitangui deve acontecer no final da tarde.

A Grande Aventura de Quadriciclos contará com carros de apoio, resgate com reboque, paradas para descanso e apreciação das paisagens, abastecimento, além de muita integração. A iniciativa conta com o apoio do Programa Motores & AÇÃO (RN, CE E PE), Usina Comunicação e da KTM MANIA/QUEIROZ OLIVEIRA, e patrocínio: Microtec, ACT/Mach 4, Potiguar Turismo, Posto Novo Horizonte, PittsBurg, Centauro Motos e Raru’s Hotéis.
-
Mais informações podem ser obtidas na ZMZ Eventos Automotivos, pelo telefone: 84.9966-7888 ou e-mail: zmz@zmz.esp.br.

Nenhum comentário: