28 de setembro de 2009

Capitania das Artes promove concurso de fotografia

clique no cartaz para ampliar
-
Com inscrições abertas até o dia 12 de outubro, o concurso fotográfico vai premiar 10 fotografias contemplando cada fotógrafo com o Mil Reais.

Para homenagear a Literatura do Rio Grande do Norte, A Prefeitura Municipal do Natal, através da Fundação Cultural Capitania das Artes Funcarte, está promovendo o 1º Concurso de Fotografia da Literatura Potiguar com o tema “Escritores Potiguares Vivos”. As inscrições estarão abertas até o dia 12 de outubro, na Capitania das Artes, das 9h às 17h.

O concurso é parte do “IV Encontro Natalense de Escritores - ENE”, e está aberto à fotógrafos profissionais ou amadores que devem participar com fotografias de escritores atuantes (romancistas, poetas, contistas, cronistas, etc) ou algo que remeta às obras dos mesmos. Cada participante poderá inscrever até três fotografias, nas dimensões 20 x 30, em papel fotográfico fosco.

A Capitania das Artes vai distribuir 10 mil Reais em prêmios com a seleção de 10 fotografias, contemplando cada fotógrafo ganhador com o prêmio no valor de RS 1.000,00 (hum mil reais). As fotos vencedoras farão parte de uma exposição fotográfica “Escritores Potiguares Vivos” em forma de painéis gigantes que serão expostos em pontos de destaques da cidade

Serviço
1º Concurso de Fotografia “Escritores Potiguares Vivos”
Incrições: Biblioteca Esmeraldo Siqueira
Av. Câmara Cascudo, 434 – Cidade Alta
Informações: 3232-4944 / 9103-5285

Nenhum comentário: