16 de outubro de 2009

UFRN promove congresso de iniciação científica

A UFRN por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa realiza XX Congresso de Iniciação Científica – CIC, com o tema “Vinte Anos de Divulgação da Pesquisa Científica”, nos dias 19, 20 e 21 de outubro. O congresso desenvolve atividades como: fóruns dos grupos de pesquisa, reuniões do comitê assessor do CNPq, sessão de pôsteres e palestras nas áreas de Humanas e Sociais; Exatas e Tecnológicas; Saúde e Biológicas.

O primeiro dia do evento começa com a premiação dos relatórios de pesquisa e com a solenidade de abertura da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura - CIENTEC, ás 19h, no auditório da Reitoria. A cerimônia de abertura prossegue com uma palestra ministrada pela Profª. Duília Fernandes de Mello (Goddard Space Flight Center – EUA).

Dentro da programação do segundo dia do congresso será realizada a palestra “Entre História, Teatro e Comunicação: Maria Padilha, Rainha das Encruzilhadas”, com o Prof. Dr. Armindo Bião (UFBA), das 14h às 15h30, no auditório da Escola de Música. E para a solenidade de encerramento, dia 21, haverá a entrega dos prêmios aos alunos responsáveis pelos melhores trabalhos, no auditório da Reitoria, ás 17h.

Nenhum comentário: