3 de novembro de 2009

9ª edição dos “Amigos do Tirol” será dia 14, na AABB

Geralmente realizada na última semana de novembro, este ano a mais tradicional festa do bairro será realizada no meio do mês

Todas as providências já foram tomadas para a realização de mais uma festa “Amigos do Tirol”, que ocorrerá a partir das 14h do dia 14 de novembro na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na avenida Hermes da Fonseca. O preço da camiseta de acesso, que estará disponível para venda na secretaria do clube a partir da próxima semana, custa R$ 15,00. Aliás, o mesmo preço praticado desde 2007.

“O principal objetivo do evento é de recordar os bons tempos de outrora, bem como promover o reencontro de amigos que moravam na região do bairro do Tirol e adjacências”, disse o bancário aposentado José Guedes Filho (Deca), um dos organizadores da festa.

“Amigos do Tirol” é uma celebração da amizade que reúne várias gerações de moradores do bairro e existe desde o ano 2000, sempre no mês de novembro. “Velhos amigos, agora senhores nas mais diversas faixas etárias, brindam a amizade e relembram os bons tempos dos blocos de elite, das matinês do América e do ABC, das festas da Assen, da rivalidade dos clubes nos mais diversos esportes, enfim, para por a conversa em dia”, disse Maurício Baíto, também da organização do evento.

O encontro dos “Amigos do Tirol” não tem fim lucrativo e a venda de camisetas visa apenas cobrir os custos do evento. Quando sobra algum dinheiro ele é transferido para alguma instituição de caridade.

Programação
Como nos anos anteriores a festa começará com música popular brasileira, seguida de uma orquestra de frevos e a única mudança será com relação aos homenageados, que terão seus nomes divulgados por meio de “banners” para evitar quebra na animação da festa. Nos anos anteriores a banda parava para ser anunciado os nomes dos homenageados.

Serviço9º Encontro Amigos do Tirol
AABB – Avenida Hermes da Fonseca S/N – Tirol
Camiseta: R$ 15,00
Horário: 14h
Mais informações e entrevistas:
Jose Guedes da Fonseca Filho: 3201-5057 e 9981-0845

Nenhum comentário: