11 de novembro de 2009

9º Encontro dos Amigos do Tirol

foto: José Guedes
O evento não visa lucros e o dinheiro que sobra é doado para alguma instituição de cunho social.

O 9º Encontro “Amigos do Tirol” será neste sábado, dia 14, às 14h, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). As camisetas de acesso estão disponíveis na secretaria do clube ao preço de R$ 15,00. A festa tem por objetivo reviver os bons tempos de outrora, bem como promover o reencontro de amigos que moravam na região do bairro do Tirol e adjacências.

“Essa festa é sempre um reencontro com amigos e amigas que a gente não vê sempre”, disse o jornalista Petit das Virgens, um dos organizadores do evento. “Natal hoje é uma cidade muito maior e os amigos não se encontram com frequência. A festa já é uma tradição e cada ano fica maior e mais animada. Este ano vamos sair em passeata com a orquestra de frevo até o Bar Don Vinicius. Vai ser muito bom”, completou o jornalista.

O Projeto Cultural Amigos do Tirol não visa lucros, porém quando sobra algum dinheiro ele é doado, em Dezembro, para alguma instituição de cunho social, como asilos, albergues e projetos educacionais voltados para jovens carentes.

9º Encontro Amigos do Tirol
AABB – Avenida Hermes da Fonseca S/N – Tirol
Camiseta: R$ 15,00
Horário: 14h
Mais informações e entrevistas:
Jose Guedes da Fonseca Filho: 3201-5057 e 9981-0845

Nenhum comentário: