17 de dezembro de 2009

Carlinhos Bem canta no Bardallo’s nessa quinta

AG Sued
O barzinho cultural Bardallo’s, no centro nervoso da Cidade Alta, apresenta o show de Carlinhos Bem, um assuense talentoso que trás na bagagem músicas do seu primeiro CD “Diversidade”´ com canções em parceria com compositores potiguares, além de algumas canções inéditas que farão parte do seu próximo disco.

Carlinhos foi ganhador do primeiro FEMASSU (Festival de Música do Vale do Assú RN), com a música Asas, em parceria com o guitarrista Carlança. Em 2006, defendeu a música “Tarde”, uma parceria de Tertuliano Aires e Nagério, sendo classificado em segundo lugar no I MPBECO (Festival de Música do Beco da Lama).

Em 2002, Carlos Bem articipou do Projeto Seis e Meia, dividindo o palco com a Banda Boca Livre, e em 2004 com o cantor Biafra. Em 2006, foi a vezs de dividir o palco com o cearense Belchior. Em 2008, Carlinhos subiu no palco do Teatro Alberto Maranhão dividindo com o grupo de cantoras As Chicas.

O show será nessa quinta-feira, às 21 horas, quando Carlinhos e seu violão também fará um passeio pela Música Potiguar, cantando nossos poetas, além de cantar nomes de expressão nacional Chico Buarque, Alceu Valença , Caetano Veloso, Lenine entre outros.

A senha será vendida no local e custa 5 dinheiros e ainda dá direito a uma lada de cerveja bem gelada.

Nenhum comentário: