13 de janeiro de 2010

Natal é eleita o melhor destino turístico de 2009

O ano de 2009 foi de crescimento para o turismo de Natal. A prova disso é que a capital do estado acaba de ser eleita pelo Prêmio Caio como o melhor destino turístico do ano. O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Turismo, José Soares Júnior.

De acordo com o secretário, mais de 250 especialistas da área elegeram Natal entre todas as cidades turísticas do Brasil. A solenidade de entrega do Jacaré de Ouro da 10ª Edição do Prêmio Caio será realizada no dia 2 de fevereiro, na Sala São Paulo, em São Paulo.

Sobre o prêmio

Considerado o "Oscar dos Eventos", o Prêmio Caio foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

Além disso, o Prêmio Caio também objetiva resgatar a memória e preservar a cultura do setor, estimular a atividade como um todo, realizar um grande encontro entre todos os envolvidos com o setor no país

Sinônimo de qualidade, o Caio premia os melhores hotéis, resorts, cruzeiros, destinos turísticos e segmentos ligados ao setor, sendo a única premiação da área, o que lhe garante importância ainda maior.

Nenhum comentário: