15 de janeiro de 2010

O samba no Beco da Lama é da Samba

AG Sued
O presidente Lula (de óculos escuros) posa ao lado da bateria da Escola de Samba Malandros do Samba.

O funcionário do Grande Ponto recebeu um telefonema do presidente Lula (do Beco) avisando que a Sociedade dos Amigos do Beco da Lama Adjacências (Samba) não está de braços cruzados, como afirma o post logo abaixo, e que a entidade está coordenando todos os “Ensaiando Samba” com o suporte da Prefeitura de Natal.

Os ensaios tem início no próximo sábado, dia 23, no Beco da Lama, a partir das 16h com a presença da escola Imperatriz Alecrinense. No dia 30, será a vez da escola Malandros do Samba esquentar os tamborins nas ruas do centro da cidade. No dia 06 de fevereiro, as todas as baterias das Escolas de Samba irão se reunir num grande encontro na Praça Padre João Maria.

NOTA DO GP - A nota foi devidamente retificada graças a simpatia do presidente Lula, que teve a nobreza em ligar para o blogueiro. Em verdade vos digo que o GP recebeu um release da Capitania das Artes excluindo a própria entidade becodalamense. Agora, se depender do abuso de algumas lideranças da Samba, a comunicação fica trincada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que as Escolas de Samba de Natal estão agora devidamente coordenadas.

Anônimo disse...

o que seria das escolas de Samba sem a SAMBA. não é mesmo.

Anônimo disse...

O problema é a precariedade...

O projeto "Ensaiando o SAMBA" foi proposto pela SAMBA.

A FUNCARTE vai apoiar e só.

A SAMBA é quem faz.

Sem precariedade, É LÓGICO!!!!