4 de março de 2010

Concurso para professores da UFRN

AG Sued
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte lançou edital para a seleção de professores de 3º Grau nas classes de auxiliar, assistente e adjunto. Ao todo estão são oferecidas 44 vagas. As inscrições encerram em 12 de março, os interessados devem se dirigir às secretarias das áreas de lotação, no horário das 8 às 11h e das 14 às 17h.

As vagas oferecidas para o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes - CCHLA, são para professor adjunto/DE e estão distribuídas em diversas áreas do conhecimento como: Artes, nas disciplinas de Design Gráfico e Programação Visual; Psicologia, com Psicologia Escolar; o curso de Letras tem ofertas nas disciplinas de Língua Alemã e Literaturas, Estudos Diacrônicos e Línguas Clássicas, Leitura e Produção de Textos; e a disciplina Gestão do Território, no curso de Políticas Públicas.

As inscrições também poderão ser feitas por Via Postal Expressa, endereçadas às respectivas unidades de lotação, desde que a postagem ocorra dentro do prazo mencionado, e que tenha o nome do Centro Acadêmico. As provas serão aplicadas entre os dias 12 de abril a sete de maio, constando de prova escrita, prova didática, defesa de memorial e de projeto de atuação e prova de títulos.

Nenhum comentário: