26 de março de 2010

Vai começar o CIENTEC 2010

clique no cartaz para ampliar
-

É com muita satisfação que a Universidade Federal do Rio Grande do Norte realiza a XVI Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura – CIENTEC/2010, juntamente com a 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), constituindo um cenário ideal no sentido de popularizar a ciência e oportunizar o acesso a informações das mais diversas áreas do conhecimento.

Ao adotar na sua Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura o tema: “UFRN: PRODUZINDO SABERES, COMPREENDENDO A VIDA”, a UFRN faz uma clara sinalização de que está sistematizada com as fronteiras do conhecimento e ao mesmo tempo com o desenvolvimento social e a solidariedade entre os homens, elevando a qualidade de vida da sua população e reforçando o seu inequívoco compromisso social.

Perseguindo a ideia de que a Universidade é o espaço da troca de conhecimento, organizamos a Mostra a partir de pavilhões que abrigarão exposições interativas e transdisciplinares, enfocando as produções dos centros acadêmicos e dos órgãos especializados e suplementares.

A programação cultural será integrada à SBPC e contará com espetáculos de dança, música, corais e cinema, compondo a moldura artístico-cultural desse evento de tão grande importância para a divulgação e interação entre a Universidade, cientistas brasileiros e a sociedade em geral.

Com esta organização, propõe-se a articulação das diferentes unidades de produção de ciência, tecnologia e cultura, evidenciando o que a UFRN tem desenvolvido de forma articulada no ensino, pesquisa, extensão e produção cultural.


XVI CIENTEC
25 a 30 de julho de 2010

Período das inscrições e envio dos trabalhos10 de março a 03 de maio de 2010
(veja NORMAS DE SUBMISSÃO e FICHA DE INSCRIÇÃO no site) . . .

Divulgação da listagem dos trabalhos aprovados a definir . . .

Montagem da exposiçãodas 9h do dia 24 de julho até às 17h do dia 25 de julho 2010
(veja MANUAL DO EXPOSITOR no site). . .

Desmontagem da exposição07h às 16h do dia 31 de julho de 2010.
(veja MANUAL DO EXPOSITOR no site)

(as inscrições deverão ser feitas através do site do evento: http://www.cientec.ufrn.br/ )

Para mais informações:
Secretaria - XVI CIENTEC: 3215 3264

Nenhum comentário: