2 de abril de 2010

“Amigos do Tirol” vão lançar livro com histórias vividas no bairro

Da esquerda para direita: Petit das Virgens, Áureo Borges, LeoSodré, José Guedes (Deca), Roberto Rabelo e Maurício Baíto.

Os organizadores da festa “Amigos do Tirol”, que em 2010 completa 10 anos, estão preparando um livro que será lançado em novembro sobre fatos, histórias engraçadas e curiosidades de um dos bairros mais antigos de Natal, palco de muitos blocos de Carnaval e onde está localizado a sede de vários clubes que fizeram história na cidade. Entre eles, América, Rádio Amadores, Assen e AABB.

A obra está sendo organizada pelo jornalista Petit das Virgens, um dos membros do grupo, que disponibilizou o seu e-mail, petitdasvirgens@hotmail.com para receber crônicas e artigos que envolvam o bairro do Tirol e aberto a qualquer colaborador.

Este ano a organização está contratando várias atrações e para não fugir a tradição, muito frevo. Tradicionalmente realizada na AABB, este ano será realizada no salão térreo para melhor receber os convidados. O bancário aposentado José Guedes (Deca), um do organizadores do evento, garante: “A festa dos 10 anos dos Amigos do Tirol será inesquecível. Estamos preparando um grande encontro”, garantiu.

Mais informações com Petit das Virgens, fone 9954-0815

Nenhum comentário: