22 de abril de 2010

Chico César e Rodrigues Neto definem detalhes do show de encerramento do I EELP

Rodrigues Neto, presidente da Fundação Capitania das Artes (Natal) e Chico César, presidente da Fundação Cultural de João Pessoa.

O feriando de Tiradentes foi regado a muitos contatos para o presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes, Rodrigues Neto. Ele esteve em João Pessoa, acompanhado do diretor de eventos e projetos especiais da Funcarte, Amaury Júnior, onde, juntos se encontraram com o presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), o cantor e compositor Chico César.

No encontro, os presidentes das duas instituições culturais definiram os últimos detalhes do show de encerramento do I Encontro dos Escritores da Língua Portuguesa de Natal (EELP), que terá com atração o cantor Chico César, apresentando o espetáculo “Francisco Forró e Frevo”.

Na oportunidade, Neto e Chico César prometeram estreitar as relações entre as duas cidades, promovendo projetos culturais e incentivando o intercâmbio entre as duas capitais visinhas.

Além do encontro com Chico César, o presidente da Funcarte conversou com o cantor Moraes Moreira, que estava se apresentando na capital paraibana. Neste encontro, Rodrigues Neto iniciou uma negociação com o cantor baiano, convidando-o para ser uma das atrações do Natal em Natal, que mais uma vez promete movimentar a cidade com uma programação bastante diversificada. Moraes Moreira agradeceu o convite e aceitou de imediato.

Nenhum comentário: