14 de maio de 2010

Notas da Bexiga Taboca

Cursinho pré-vestibular do DCE-UFRN - O cursinho preparatório para o vestibular da UFRN, gerido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE-UFRN) está com pré-inscrições abertas para a turma que deverá iniciar as aulas no próximo dia 17/05. A pré-inscrição está sendo feita na sede do cursinho, das 13h ao 21h, que fica na OCA (entre os setores 3 e 4, próximo à xerox). Quando as vagas forem preenchidas, os estudantes serão convocados a validar a inscrição, devendo levar à sede do cursinho os documentos requeridos (cópia do RG, cópia do CPF, cópia do histórico ou declaração de matrícula no Ensino Médio e duas fotos 3/4) e as taxas de inscrição e matrícula (R$40 cada - material incluso).
Mais informações:
Dennys Lucas (coordenador) 8705-9700
Rodrigo Sales (coordenador) 8717-1835
Filipe Saul (coordenador) 9643-1842
Larissa (coordenadora) 8804-1046

Dorian Gray - A exposição “Dorian Gray – Acervo do Artista” é uma homenagem especial ao pintor, tapeceiro, gravador, e muralista que este ano, celebra oitenta anos de vida e sessenta de atividades artísticas. A mostra apresenta 25 obras do acervo particular de Dorian Gray, datadas a partir dos anos cinqüenta, entre estas, obras que fizeram parte da sua primeira exposição individual.
Serviço:
Exposição: Dorian Gray – Acervo do Artista
Local: Palácio da Cultura – Praça Sete de Setembro, s/n – Centro
Data: até 31 de julho

Casa de Cultura - A Casa de Cultura de Jardim do Seridó, recebe no dia 29 de maio às 20 horas, o lançamento dos cordéis do poeta Marcos Jardim. O lançamento é uma realização da Associação Cultural dos Amigos da Casa de Cultura de Jardim do Seridó e da Câmara Municipal de Jardim do Seridó/RN


Concurso fotográfico -Estão abertas as inscrições para o concurso fotógrafo, Um Olhar sobre a Cultura Popular, até o dia 10 julho. Na sua segunda edição, a ação é aberta à participação da população em geral, maior de idade e residente no país, desde fotógrafos profissionais e amadores a pessoas que tenham interesse na arte de fotografar. As inscrições foram abertas nessa última segunda-feira (26), e os participantes deverão focalizar essas características através das lentes de suas câmeras, despertando o interesse pela cultura popular nordestina e suas manifestações. Para participar do concurso, o candidato deve enviar, no máximo, três fotografias medindo 20x30cm em papel fotográfico fosco para o seguinte endereço: Caixa Postal 1653, CEP 59078-970, Natal - RN. As fotografias deverão ser enviadas, obrigatoriamente, com etiquetas informando: nome do fotógrafo, local, data e título da foto, preenchidas e coladas no verso das mesmas. O concurso é patrocinado pelo Banco do Nordeste, numa iniciativa da Caminhos Comunicação & Cultura. Informações: (84) 9977-6464 (Alexandre Santos) e (84)9138-7111 (Dayana Oliveira) ou pelo e-mail: mailto:%3Ca%20href=. O regulamento do concurso com todas as informações estará disponível no site www.olharcultural.com/.

Nenhum comentário: