17 de maio de 2010

Prefeitura do Assu abre inscrições para concurso de quadrilhas juninas

A Prefeitura do Assu abriu as inscrições para o concurso de quadrilhas juninas (tradicional e estilizada) que ocorrerá durante programação oficial da festa de São João Batista, padroeiro do município. De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Eventos, Dailson Machado, a expectativa é de que se registre um bom número de concorrentes nas duas modalidades. O secretário espera que se inscrevam quadrilhas juninas de Assu, de outros municípios e de outros estados, como Ceará, Paraíba e Pernambuco.

De acordo com o roteiro da festa do padroeiro, o Festival de Quadrilhas Estilizadas significará o ponto de partida das manifestações festivas. O evento está confirmado para o dia 13 de junho, às 20h, no Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão.

Já o festival de Quadrilhas Tradicionais está programado para o dia 15 de junho, no mesmo horário e local. As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, na sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Eventos, localizada no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3331-6300.

Nenhum comentário: