28 de maio de 2010

VI Sexta das Artes

clique no cartaz para ampliar
-
O Centro Municipal de Artes Integradas (CMAI), realiza nesta sexta-feira (28), a VI edição do ‘’Sexta das Artes’’. O projeto acontece na última sexta-feira de cada mês e conta com apresentações culturais, exposições, palestras, exibição de filmes e oficinas. Através do projeto "Sexta das Artes", o CMAI busca difundir as atividades desenvolvidas no centro através dos seus grupos artísticos, alunos e professores. As atividades terão início às 9h e segue até as 21h. O CMAI é vinculado à Fundação Cultural Capitania das Artes.

A programação da Sexta das Artes contará a apresentação da Cia. de Ballet Municipal Professor Roosevelt Pimenta, Capoeira Cordão de Ouro, o grupo de Hip Hop Supernova. Entre as atrações musicais estão à cantora Krystal, os cantores Mariano Tavares e Rodolfo Amaral, o pianista Humberto Luis, o baixista Rone Santos, a violonista Barbara Mattiuci, a Banda Kilume e o Coro Soarte. Durante todo dia acontece também a exposição fotográfica de Lairton Trindade e a exposição coletiva “O Anti-edital”.

Paralelo as apresentações musicais e exposições, acontece também uma oficina de roteiro para história em quadrinhos, promovida pela Associação República dos Quadrinhos e uma oficina de Comercial para TV com João Batista Queroz, aluno da Escola Municipal de Teatro Carlos Nereu de Souza.

O evento é gratuito e acontece na sede do CMAI, localizado no Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, Rua João Medeiros Filho no Conjunto Panatis I.

Nenhum comentário: