4 de junho de 2010

Doze anos de dança em Natal

O espetáculo "1.2 Juntos" comemora os 12 anos da Cia. de Dança do Teatro Alberto Maranhão dia 7 de junho, às 20h no Teatro Alberto Maranhão, apresentando coreografias distintas assinadas por: Clébio Oliveira,Cosme Gregory, Gustavo Santos, Juarez Moniz, Mário Nascimento, Silvia Rodrigues e Wanie Rose.

A Cia. de Dança do Teatro Alberto Maranhão foi criada em 1998 e está vinculada à Fundação José Augusto,Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Em seus 12 anos de atividades artísticas vem desenvolvendo um trabalho de Dança Contemporânea buscando uma liberdade de movimentos aliada a um domínio técnicocorporal utilizando expressões e movimentos menos formais.

A Cia. de Dança do Teatro alberto Maranhão já recebeu 39 prêmios ao participarde Festivais de Dança em Joinville (SC), Campos do Jordão (SP), Cabo Frio (RJ), Fortaleza (CE), e Indaiatuba(SP). Este espetáculo tem parceria com o Rotary Club de Natal Petrópolis. Parte da renda será revertida a ações beneficentes no Instituto Ponte da vida.

Nenhum comentário: