10 de junho de 2010

Espetáculos de Dança no Departamento de Arte da UFRN

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes – CCHLA e o Departamento de Artes – DEART servirão de palco para a 1a Edição “Solos, Duos e Trios”. Serão desenvolvidas no DEART atividades como: mostras de danças, espetáculos e workshop.

O workshop será realizado nos próximos dias 11 e 12, na sala 1, do DEART/UFRN. No dia 12, às 20h, haverá um espetáculo, no Teatro Jesiel Figueiredo (DEART), com as performances potiguares: “Três em Um Sem que Eu Soubesse (Solo)”; “Eu, Vós e Ele (Trio)” e "Um em Dois: o significado de você". Em seguida, nesta mesma noite, será exibido um espetáculo de Sâo Paulo, o “Revisor em Série”

O evento terá como destaque a presença dos criadores e intérpretes paulistas Cristian Duarte, Leandro Berton. Também traz a participação dos integrantes da Cia. de Dança do Teatro Alberto Maranhão: o trio de bailarinos natalenses Andréia Melo, Charles Damásio e Juarez Moniz, e o duo, formado por Gustavo Santos e Ana Vieira. As inscrições são gratuitas e o período vai até e o dia 11, pelo e-mail : mabragato@cchla.ufrn.br

Nenhum comentário: