24 de agosto de 2010

Celebrando o Ballet do Professor Roosevelt Pimenta

clique no cartaz para ampliar
-
A Escola Municipal de Ballet Professor Roosevelt Pimenta irá apresentar o espetáculo Celebração, dentro da programação da Semana de Expressões Populares promovida pela Capitania das Arte. O espetáculo será apresentado sábado e domingo, no Teatro Alberto Maranhão, às 20h.

A direção artística do espetáculo é de Anízia Marques, a coordenação pedagógica de Rosa Costa, iluminação de Ronaldo Costa e coreografias de Roosevelt Pimenta, Maurício Motta, Rosa Costa e Marx Bruno.

Na oportunidade, acontecerá a estreia do Corpo de Baile Mirim, que irá apresentar a coreografia “Dançando Mendelsoh” dos professores Marx Bruno e Rosa Costa. O programa segue com “Uirapuru”, coreografia do professor Roosevelt Pimenta, releitura de Anízia Marques, “Andorinha” do professor Maurício Motta e fragmentos do balé “Incolor”, última coreografia apresentada pelo Balé da Cidade do Natal.

Os ingressos encontram-se a venda na Escola de Ballet Professor Roosevelt Pimenta (Funcarte – Av. Câmara Cascudo, 434 – Centro) e na bilheteria do TAM e custa R$ 6,00 inteira e R$ 3,00 meia entrada.

Nenhum comentário: