9 de agosto de 2010

Photoshop CS5 Avançado com Altair Hoppe em Natal

O Photoshop CS5 está incrível! Cheio de boas novidades e aprimoramentos. Além de comandos novos impressionantes, comandos antigos, que precisavam de aprimoramentos, foram lembrados e remodelados pela Adobe.

Daqui pra frente nossa vida na edição ficará muito mais fácil. As principais novidades são: Puppet Warp (mudança de posição objetos), Content-Aware Fill (remoção de objetos), Grain (simulação de grãos), Reduce Noise (redução de ruído), Merge to HDR Pro (criação de imagens HDR), Lens Correction (correção de distorção de lentes), Repoussé (para 3D) e Refine Edge (para seleção de cabelos e objetos).

Seja um dos primeiros a ver ao vivo novos recursos do Photoshop CS5 como também incríveis dicas para tratamento em Lab e HDR. Tudo apresentado por Altair Hoppe, autor da série de livros best-seller Adobe Photoshop para Fotógrafos, Designers e Operadores Digitais, membro da NAPP - National Association of Photoshop Professional - USA, colunista da revista Fotografe Melhor e consultor do quadro Detetive Virtual, do Fantástico, da Rede Globo.

SERVIÇO
Data: 11 e 12 de setembro de 2010
Carga Horária: 16 horas
Horário: das 8:30 às 12:30 e das 14 às 17:30h
Local: Quality Suite Natal
Telefone: 84 4008-4806)

ATENÇÃO: Se disser que vem indicado pela Aphoto (Associação Potiguar de Fotografia) vai ganhar 15% de desconto no curso completo.

Nenhum comentário: