26 de agosto de 2010

Sala Verde promove oficina de linguagem fotográfica

A Sala Verde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte abre sua programação para o mês desetembro com a Oficina de Linguagem Fotográfica. A atividade será ministrada pelo estudante deJornalismo Erik Oliveira, nos dias primeiro e dois, às 8h30, no auditório da Superintendência deInfraestrutura (SIN).
-
A oficina visa aprimorar a comunicação estabelecida através do uso de fotografias a partir dacontextualização da imagem fotográfica, seus elementos visuais e disposição destes à necessidade doautor, seja amador ou profissional. A mesma oficina já foi apresentada em algumas cidades do Rio Grandedo Norte por vários alunos de Comunicação Social da UFRN, sob a orientação do fotógrafo e professorItamar Nobre, do Departamento de Comunicação Social (DECOM).
-
Sala Verde da UFRN integra o projeto homônimo do Ministério do Meio Ambiente, cujo objetivo consisteem estimular a implantação de espaços interativos para atuarem como potenciais Centros de InformaçãoAmbiental. Na UFRN, ela dá apoio às ações de planejamento ambiental da Divisão de Meio Ambiente (DMA)da Superintendência de Infraestrutura.
-
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente via internet.
Outras informações: salaverde_ufrn@yahoo.com.br
Telefone: 3215-3162"

Nenhum comentário: