29 de outubro de 2010

Expedição Fotográfica para Macau

Ainda há algumas vagas para a Expedição Fotográfica para Macau, Região Turística do Pólo Costa Branca, no dia 28 de novembro (domingo), saindo às 06 horas da matina e retornando depois de curtir o pôr-do-sol nos cavalos de ferros que puxam o petróleo da caatinga seca (foto acima).

O ônibus vai entrar em Guamaré para o pessoal fotografar a Refinaria Clara Camarão (por fora) e depois vamos fotografar as belezas da Reserva do Desenvolvimento Sustentável Ponta do Tubarão que engloba as praias de Barreiras e Diogo Lopes. Vamos também a Praia de Soledade onde há exploração de petróleo na beira da praia e ver as belezas das falésias da praia de Chico Martins.

Em Macau, vamos fotografar a praia urbana de Camapum, o porto pesqueiro, a ponte sobre o Rio Piranhas Açu, a Igreja Matriz e o cata-vento centenário. A visita as salinas ainda está sendo negociada por ser uma propriedade particular da indústria salineira.

EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA MACAU
Data: 28 de novembro
Saída: 06h00
Valor: R$ 40,00 (sócio Aphoto) R$ 50,00 (galera em geral)
Micro ônibus com ar condicionado, banheiro e vídeo.
RESTAM POUCAS VAGAS - venha garantir sua poltrona
Informes: 3211-5436 / 8817-3359 / alex-gurgel@oi.com.br

Um comentário:

Jussara Vieira(,") disse...

olá...recebi um convite pra ir nesse evento, mas por falta de sorte as provas do concurso de Parnamirim-RN, serão realizadas nesse mesmo dia,,,então quem sabe a próxima da certo...